Buscar:  
 Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   

Helena Harper - Resident Evil 6 Play Arts Kai

  • Disponibilidade: Sem estoque
  • Referência: GM0084
  • Fabricante: Square Enix
   Item indisponível no momento
Gostaria de ser avisado quando retornar?
Nome: 
E-mail: 
 Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções:
(seu e-mail não será compartilhado com terceiros)
Cadastrar
  
Descrição Acessórios Especificações História do Personagem

A Linha Play Arts Kai é especializada na adaptação de personagens de Games e Animes para o mundo dos action figures, com alto padrão de acabamento, articulação e pintura.

A Square Enix apresenta os personagens de Resident Evil 6 com alta qualidade de acabamento, pintura e um grande nível de articulações!

A figura possui mais de 20 pontos de articulação e agora com 25 cm de altura, acompanha duas armas e duas mãos extras para simular as posições do Helena, como no game Resident Evil 6.


Observações
- Imagens meramente ilustrativas.
- O valor exibido refere-se a apenas 01 (uma) unidade do produto anunciado.
- Os preços e condições de pagamento estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

- 2 Armas.
- 2 Pulsos Extras.

- Boneco possui 25 cm de altura.
- Articulado.
- Material: PVC.
- Fabricante: Square Enix.
- Não recomendado para menores de 15 anos.

Em 29 de setembro de 1998, Leon vai para a cidade de Raccoon City em seu primeiro dia de trabalho como policial. Ao chegar à cidade desconhecida, se vê em uma situação inimaginável. Tentando sobreviver em meio a zumbis bizarros que foram uma vez os cidadãos da cidade, Leon encontra Claire Redfield uma jovem garota que está em busca do seu irmão Chris Redfield, que havia desaparecido após investigar as Montanhas Arklay que são próximas a cidade.

Os dois resolvem se refugiar no R.P.D., o departamento de polícia de Raccoon City com a esperança de encontrarem segurança, informações e talvez sobreviventes. Mantendo seu dever profissional como policial, Leon faz o possível para proteger Claire e Sherry Birkin, uma garotinha que conseguiu sobreviver se refugiando também no R.P.D.
RODAPEINSTA TWITTER FACEBOOK QUEMSOMOS COMOCOMPRAR EVENTOS FRETES FORMASDEPAGAMENTO TROCAS PREVENDA SEGURANCA CDC GOOGLESECURE OFERTAS